PALLADIUM LANÇA CAMPANHA " COMPRE E GANHE" COM MOCHILAS DIVERTIDAS

Começa hoje (dia 15), no Palladium Curitiba, a campanha “Escola Divertida” em comemoração ao período de volta às aulas da criançada. A promoção “Compre e Ganhe” presenteará os clientes com mochilas infantis em formato de animais. Serão seis modelos diferentes: macaquinho, elefante, borboleta, tubarão, caranguejo e coruja. Cada um deles representa um personagem da história “Escola Animal” cuja revistinha acompanha os brindes. Para participar, basta ir até o posto de troca e apresentar os cupons fiscais de compras feitas no período de 15/02 a 25/02. Com R$ 400 em notas dá direito a uma mochila.

 

Mais do que celebrar o novo período escolar, o Palladium tem como objetivo incentivar o diálogo sobre tolerância e aceitação das diferenças no ambiente escolar. Por meio da história de volta às aulas de uma simpática turma de bichinhos, o Shopping espera estimular a reflexão a respeito da socialização infantil e valorização dos aspectos individuais da criança. Na revistinha “Escola Animal” o público vai conhecer a história de um caranguejinho que tenta se integrar à nova turma em seu primeiro dia de aula.

 

“O exercício da tolerância começa muito cedo, na escola, e é nesta fase que se formam os valores que acompanham as crianças até a idade adulta. É importante que exista diálogo entre pais e filhos porque nem sempre essa socialização é fácil” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de Marketing do Shopping.

 

Pesquisas indicam que o bullying nas escolas é mais percebido entre adolescentes. No Brasil, um em cada dez estudantes é vítima frequente desse tipo de violência. Segundo dados disponíveis na página do IBGE voltada ao público jovem, a IBGE Teen, os principais motivos das provocações dos colegas dizem respeito a aspectos físicos como aparência do corpo e do rosto. “É preciso chamar a atenção das pessoas para essas questões porque grandes mudanças podem começar no núcleo familiar e o objetivo da campanha é tratar do tema com leveza ao mesmo tempo em que promove a reflexão. Recebemos em média 45 mil pessoas por dia no Palladium, se parte delas parar para pensar no que estamos falando e levar esse diálogo para dentro de casa, alguma mudança pode ser desencadeada” afirma Maria Aparecida.

 

Em 2018, o Palladium completa dez anos de atividade em Curitiba. Para comemorar o aniversário, o Shopping deve realizar dez campanhas diferenciadas nos próximos meses. “A campanha “Escola Divertida” inaugura o nosso calendário e posso garantir que teremos muitas surpresas pela frente” finaliza a gerente.

 

A promoção Compre e Ganhe é válida para o período de 15 a 25 de fevereiro ou enquanto durar os estoques e limitada a um brinde por CPF.

 

Confira o regulamento.

Voltar