REGULAMENTO HALLOWEEN

Inscricão Para a Caça aos Doces

REGULAMENTO
CAÇA AOS DOCES - PALLADIUM 2018
1. Regulamento Geral:
1.1 . O CAÇA AOS DOCES - Palladium 2018, será realizado das no dia 27 de outubro de 2018, a partir das 14h, no Palladium Shopping Center – Curitiba/PR, promovido pela Associação dos Lojistas do Palladium Shopping Center, inscrita no CNPJ nº. 09.535.834/0001-76, com sede na Avenida Presidente Kennedy, nº. 4121, Piso P1, Bairro Portão, CEP 80610-905, Curitiba/PR, que consiste na entrega de doces pelas lojas participantes situadas no referido shopping, as crianças acompanhadas pelos pais e/ou representantes legais que aderirem e seguirem as regras do presente regulamento;
1.2. A participação é aberta as crianças de 0 a 12 anos acompanhadas pelos pais e/ou representantes legais, que fizerem o cadastro e estiverem presentes no shopping no dia e respectivo horário do evento.
1.3. Para participar da Caça aos Doces, será necessário estar junto com os pais e/ou representantes legais, apresentar o comprovante de cadastro e, no dia do evento, retirar uma sacolinha personalizada do Dia das Bruxas, oferecida pela nossa equipe de PROMOTORIA localizada no Piso L1 em frente à Loja Americanas.
1.4. Serão somente 1500 vagas para se cadastrar e participar da Caça aos Doces;
O cadastro é gratuito e poderá ser realizado a partir do dia 20/10, diretamente no Lobby do Shopping Palladium, no piso L3 (ao lado do Mc Donalds).
1.5. Horário de funcionamento de cadastro:
- Dia 20/10 - das 12h às 22h;
- Dia 21/10 - das 14h às 20h
- De 22/10 a 26/10 - das 11h às 22h
* O horário de funcionamento de cadastro encerrará antes do prazo acima citado, caso todas 1500 as vagas sejam preenchidas.
1.7. Se ainda houver vagas disponíveis após às 22h do dia 26/10, o cadastro poderá ser realizado no dia 27/10, diretamente com nossa equipe de promotoria, localizada no Piso L1, em frente à Americanas, a partir das das 14h até às 16h ou enquanto houver vagas.
1.8. O cadastro só será valido se os pais e/ou representantes legais, preencherem todas as informações solicitadas.
1.9. Só terá direito a participar da Caça aos Doces, as crianças que, acompanhadas de seus pais e/ou representantes legais, retirarem as sacolinhas personalizadas do evento e um mapa.
1.10. A entrega das sacolinhas personalizadas será realizada somente no dia do evento, dia 27/10, das 14h às 16h e a participação será de acordo com a formação de uma fila, organizada por ordem de chegada.
1.11. Cada criança cadastrada irá receber apenas uma sacolinha e um mapa.
1.12. O evento acontecerá junto às lojas que estarão sinalizadas como participantes nos mapas a serem entregues.
1.13. Dividimos as lojas participantes em mapas coloridos e distintos, cada um com 10 pontos de retirada dos doces, entregues aleatoriamente, por ordem de chegada.
1.14. A participação é gratuita e não está atrelada ao uso de fantasias.
1.15. Os pais e/ou representantes legais devem estar acompanhando as crianças, durante todo o período de participação da criança, sendo responsáveis pelos atos por ela praticados, inclusive, acompanhando as crianças na arrecadação dos doces.
1.16. Não é permitida participação com animais.
1.17. As sacolas só serão entregues, em mãos, a cada uma das crianças inscritas pelos seus pais e/ou responsáveis. Não serão entregues sacolas, sem a presença das crianças inscritas.
1.18. Só terá direito aos doces e/ou brindes oferecidos pelas lojas participantes, as crianças cadastradas, que retirarem a sacolinha personalizada, que se apresentarem nas lojas indicadas em seus mapas e que disserem “doces ou travessuras”.
1.19. Os lojistas terão o direito de conferir se a criança participante está com o mapa certo, que contenha o nome da sua loja;
1.20. Caso a loja visitada não esteja no mapa da criança inscrita, o lojista não possui obrigação de entregar doces e/ou brindes a ela e poderá orientar sobre as lojas que estão em seus mapas;
1.21. Caso a loja visitada esteja indicada no mapa, a criança cadastrada irá receber os doces e/ou brindes que a loja preparou para o evento e o lojista irá riscar o nome da sua loja no mapa do inscrito;
1.22. Dúvidas sobre o funcionamento, podem ser sanadas por nossa equipe de promotoria no momento do cadastro ou então em nosso Balcão de Informações, localizado no piso L1.
Teremos personagens caracterizados de Dia das Bruxas na Toca das Bruxas (piso L2) e no Jardim Mal Assombrado (piso L3), com os quais todas as crianças podem tirar fotos, mesmo que não sejam cadastradas ou não contenham em seus mapas os pontos onde eles estão localizados, porém somente receberão os doces desses pontos, quem os tiver registrados nesses mapas.

2. Outros

2.1. Os casos omissos serão resolvidos pelo Palladium Shopping Center, respeitadas as disposições legais pertinentes, sendo sua decisão soberana e irrecorrível.
2.2. A participação na presente promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os seus termos e condições e serve como declaração de que o participante não tem qualquer impedimento para aderir a esta promoção.
2.3. Fica, desde já, eleito o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, para solução de quaisquer questões referentes ao regulamento da presente promoção.

Voltar