Fechado Com Você

Mais promoção, mais frete grátis e agora tem brinde!

Ele está de volta! Depois da primeira edição ter conquistado corações por toda Curitiba, a partir dessa sexta-feira, 26/06, a ação #FechadoComVocê retorna ao vivo no Facebook e no Youtube do Shopping Palladium. E dessa vez com brinde para compras acima de R$50!

 

Caso você tenha perdido a primeira edição, aqui te explicamos tudo sobre o que acontece nesse final de semana de ofertas:

 

Produtos de lojas de diversos segmentos estarão anunciados a preços promocionais, com entrega gratuita para a cidade de Curitiba. Essa modalidade de entrega estará disponível para compras feitas com pagamento online nas lojas participantes. 

 

Para acompanhar todas as promoções, o Palladium estará ao vivo junto dos lojistas, levando parte da experiência do Shopping para sua casa. Você pode fazer perguntas ao vendedor tanto no Facebook quanto no Youtube, além de contar com toda a equipe de atendimento pelo WhatsApp.

 

Horários da Live:

Sexta: das 20h às 23h

Sábado: das 15h às 18h

Domingo: das 11h às 14h

 

Os produtos apresentados ficarão também disponíveis na nossa Loja Online. Para acessar, basta clicar no link e navegar pelas categorias. Ao clicar no produto, mostramos todas as informações como descrição e condições de pagamento. Na hora de finalizar a compra, o link direto da Loja Online te levará ao WhatsApp da loja para conversar com um atendente! Basta passar as informações de entrega, realizar o pagamento e receber em sua casa com todo conforto e comodidade.

 

Loja Online: https://www.olistshops.com/palladium 
Lojas participantes: https://linktr.ee/shoppingpalladium 

 

Ainda, com R$50 em compras você leva um brinde do Palladium! Os pets Juju, Nicolau, Max e Maya estão de volta para matar a saudade e fazer companhia durante o fechamento do Shopping. Cada CPF tem direito de retirar 01 pet de pelúcia gratuitamente. Toda vez que fizermos a entrega de um brinde, doaremos outro igual para as crianças do Lar do Bom Caminho e da Cruz Vermelha do Paraná. Demais, né?

 

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e não perder nenhuma novidade:

Facebook

Instagram

Youtube

 

 A entrega gratuita é disponível apenas para lojas que adotarem a modalidade de entrega do Shopping Palladium. Esse serviço não está disponível para todas as categorias de produto. Consulte a disponibilidade com seu vendedor. Consulte o regulamento completo.

 

REGULAMENTO DA LIVE – FECHADO COM VOCÊ E DA
PROMOÇÃO COMPROU-GANHOU PET PELÚCIA

A Associação dos Lojistas do Palladium Shopping Center, situada na Av.
Presidente Kennedy, 4121 no Bairro Portão na Cidade de Curitiba,
CNPJ/MF nº: 09.535.834/0001-76 promoverá, nos dias 26, 27 e
28/06/2020, 2º edição da ação “Fechado Com Você”, que será uma
campanha promocional via mídias sociais, com transmissão ao vivo ou
reprisadas pelas contas de Facebook e Youtube do Palladium Shopping
Center Curitiba. Durante a ação, as lojas participantes oferecerão
produtos com descontos especiais. O consumidor interessado deverá
combinar a aquisição do produto diretamente com loja, via WhatsApp,
bem como, a forma de sua retirada, que poderá ser: entrega própria pela
loja ou aplicativos de parceiros, podendo acarretar em taxas de entrega
para o consumidor; via Drive-Thru; delivery ou Van, sem custos
adicionais, desde que atingidos os critérios abaixo relacionados.
Os produtos apresentados durante a live e nas reprises são de exclusiva
responsabilidade do lojista anunciante e ficarão hospedados para
consulta em um link disponível na descrição das transmissões ao vivo
até o término da promoção ou até esgotar o produto anunciado, o que
ocorrer primeiro.


Divulgação da Promoção/Live

 

A divulgação desta campanha/live será pelo, site
www.palladiumcuritiba.com.br e mídias digitais.
Dia e Horário:
 Dia: 26/06/2020 – das 20h às 23h (ao vivo)
 Dia: 27/06/2020 – das 15h às 18h (reprise)
 Dia: 28/06/2020 – das 11h às 14h (reprise)


A Live será realizada no dia 26/06/2020, após o fechamento do shopping,
no entanto, o cliente poderá apenas realizar suas compras nos dias 27 e
28/06/2020, quando o shopping também estará fechado e conforme
estabelecido acima.


Mecânica de retirada ou entrega:

Drive-Thru: ao optar por esta modalidade, o consumidor combina o
horário de retirada diretamente com lojista e retira sua compra no
estacionamento do Shopping Palladium, com entrada pela rua Eduardo
Carlos Pereira (via rápida sentido Bairro-Centro).
Delivery próprio ou Van do Shopping Palladium: para essa
modalidade, deverão ser observados os seguintes critérios: i) o
pagamento deverá ser realizado por meios digitais (transferência
bancária, PicPay, boleto, entre outros, sujeito a disponibilidade e
aceitação do lojista); ii) o valor da compra deverá ser acima de R$50,00
(cinquenta reais); iii) a entrega deverá ocorrer no município de Curitiba;
iv) tal modalidade de entrega não se aplica a eletrônicos e itens de
alimentação, para tais produtos utilizar as outras modalidades de
entrega; v) as entregas terão saídas às 12h, 14h e 16h e 18h, com prazo
dependente da rota, tanto no sábado (27/06) quanto no domingo (28/06);
vi) Promoção válida somente nos dias 27 e 28/06/2020, das 12h às 20h,
e enquanto durar o estoque.


Os produtos são vendidos diretamente pela loja participante. As
condições de venda, preço e entrega desses produtos são definidas
diretamente pela loja. Caso o consumidor não esteja de acordo com os
termos e condições do lojista, não finalize a operação.
A responsabilidade pela qualidade, quantidade, vícios ou defeitos dos
produtos vendidos é do lojista participante. O consumidor deverá contatar
diretamente a loja participante para esclarecer dúvidas.
Políticas de troca ou outras questões relacionadas ao produto
comercializado são de responsabilidade do lojista vendedor, cabendo a
ele a definição das práticas aplicadas.


A Promotora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os
usuários participantes possam ter, devidos a sua participação na
Promoção, ou, ainda, de situações que estejam fora do controle da
Promotora. Em caráter meramente exemplificativo, citam-se as seguintes
situações: i) Por qualquer impedimento do usuário participante em se
conectar à internet, não garantindo o acesso ininterrupto ou livre de erros
à internet Facebook e Youtube; ii) Pela compra que não foi realizada por
problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de
acessos dos usuários ou, ainda, por falta de energia elétrica, sem
exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força
maior; iii) Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet; iv) Por danos de qualquer espécie causados em virtude de

acesso ao site ou por impossibilidade de acessá-lo.

 

Voltar