Mães e filhos decoram bolos juntos no Palladium Curitiba

O evento proporciona uma experiência divertida em família com o auxílio de instrutores de confeitaria.

O evento proporciona uma experiência divertida em família com o auxílio de instrutores de confeitaria.

Momentos de integração e diversão aguardam mães e filhos no Palladium Curitiba. A Confeitaria Completamente Doce, teve o cenário inspirado nas tradicionais patisserie e a mecânica nas bancadas de desafios culinários. Com um projeto inédito, as clientes terão momentos descontraídos com seus pequenos, bem longe da televisão e do computador. As duplas vão colocar a mão na massa para decorar bolos, aprender a fazer recheios e coberturas.

A brincadeira não será uma competição, mas sim, uma corrida contra o tempo. Os participantes ganham uma caixa surpresa com um bolo, chocolates e confeitos, a criatividade e agilidade fazem parte da brincadeira. Os participantes receberão auxilio dos instrutores de confeitaria do Senac Paraná que darão mini cursos e dicas de como fazer coberturas, recheios e técnicas de decoração. Cada dupla levará para a casa o bolo que decorou.

Os pratos para bolos da campanha de Dia das Mães do shopping, decoram as vitrines da Confeitaria, e já inspiram os clientes a terem o brinde exclusivo em casa. Com R$ 600 em compras, os clientes podem trocar os cupons pelo brinde. Os pratos exclusivos de louça da Oxford estão disponíveis em três cores e completam a coleção dos pratos de sobremesa e da doceira, que foram brindes em campanhas anteriores do shopping. É permitida uma troca de brinde por CPF. A campanha vai até o dia 14 de maio, ou enquanto durar o estoque.

 

Serviço:

Confeitaria Completamente Doce

Palladium Curitiba (Praça Principal de Eventos, Piso L1 em frente à Loja Renner).

Bilheteria: R$ 10 por dupla participante.

Data: 05/05 a 14/05.

Segunda a sexta: 15h às 21h (última oficina às 20h)

Sábados e domingos: 12h às 21h (última oficina às 20h)

Oficinas de hora em hora, com duração de aproximadamente 40 minutos.

A recomendação é que a entrada no evento seja feita em duplas (um adulto com uma criança). Para participar do evento sozinho a idade mínima é 12 anos.

Mais informações no site www.shoppingpalladium.com.br

Voltar
>