PALLADIUM CURITIBA LANÇA CAMPANHA INÉDITA NESTE DIA DAS CRIANÇAS

O Palladium Curitiba preparou uma campanha inédita com brinde exclusivo para quem quiser escolher o shopping para fazer compras no período de 04 a 12 de outubro. Com R$ 400 em compras, o cliente ganha uma magiclamp (uma luminária infantil, em formato de nuvem, que muda de cor). É permitida uma troca de brinde por CPF. Esta é a primeira vez que um shopping de Curitiba promove uma campanha do tipo “compre e ganhe” em homenagem ao Dia das Crianças.

“Completamente Fantástico” é o mote da campanha, que segue a linha trabalhada pelo shopping em 2017. “O Palladium é reconhecido por suas campanhas de ‘compre e ganhe’ e neste ano abrimos novas datas para presentear os consumidores que sempre escolhem o nosso shopping para fazer suas compras. O Dia das Crianças é a quarta data comemorativa mais importante para o varejo. O mix do Palladium é muito forte no segmento infantil, não poderíamos deixar de fazer algo muito especial. Uma luminária em formato de nuvem que muda de cor é um carinho que vai ajudar a criança na hora de dormir. Um convite também para que os pais contem uma história para seus filhos dormirem. Tudo isso completa esse momento tão importante em família”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

As campanhas “compre e ganhe” são um sucesso entre os clientes do Palladium Curitiba. “Nosso desafio é surpreender sempre nosso público que espera cada vez mais de nossas ações. O Palladium tem tradição em presentear com brindes exclusivos e criativos em datas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Essa é a primeira vez que realizamos essa ação no Dia das Crianças, que até então era uma data marcada por atrações divertidas para os pequenos e descontos nas lojas. Percebemos que o mercado precisa investir mais nessa data e por isso nos antecipamos. É uma forma também de incentivar nossos lojistas”, comenta.

Data: De 04 a 12/10/2017 ou enquanto durar o estoque.

Posto de Troca: Piso L3 

 

 

 

Consulte regulamento.

Voltar
>