Tendência Mini Me: onde encontrar e como usar

Moda Infantil
  • 06/05/2020
  • #moda infantil #tendência # #
  • Compartilhe:

minime

Se existe algo mais fofo do que crianças com as mesmas roupas que os pais, nós desconhecemos. Além de fofo, a ideia é uma super tendência para as próximas estações. Basta acessar o Instagram da Digital Influencer mais poderosa da Europa, Chiara Ferragni, para conferir seu baby Leo com roupas iguais às suas e de seu marido, o cantor italiano Fedez.

Esses looks sao conhecidos como “Mini Me”, ou seja Pequeno Eu. A tendência pode ser seguida em diversas lojas do nosso Shopping! Quer ver só? Preparamos uma lista com todas as lojas de roupas infantis que oferecem roupas que podem combinar com as suas. Confira aqui:


Hering Kids

Na Hering Kids, você encontra opções super legais para combinar com seus filhos. 

 

 

Bebessauro

 

Para os bebês menores, também contamos com diversas opções. Na Bebessauro, você encontra peças para vestir seu bebê desde o momento em que ele sai da maternidade! Seja para ocasiões mais especiais ou apenas para ficar em casa. Por exemplo, você gosta de rock`n roll? Então olha só:

 

 

Um jeito super simples de combinar os looks e que ainda passam uma mensagem super bacana sobre a cultura na família!

 

Prefere looks mais sociais? A Bebessauro também tem. Olha só que fofura esse neném com seu pai na loja!

 

 

 

Elli Bandeira

 

 

Se você quiser looks chiquérrimos que combinem, não deixe de dar uma passadinha da Elli Bandeira! Olha só que bapho esse casaco infantil combinando com o vestidinho à la Burberry… um arraso!

 

Mini Kilo

A Mini Kilo abriu há pouco tempo em nosso shopping. Lá, você encontra muitas outras opções para vestir os seus pequenos de Mini Me! Já imaginou que tudo sair de casa com seu filho usando esse mesmo blazer azul? Incrível!

 

 

 

Ufrog

Os calçados da Ufrog trazem muito além do conforto: garante estabilidade na temperatura dos pés, evitando inclusive resfriados. A marca atende tanto crianças quanto adultos.

z_01

z_02