Tendências da moda plus size para 2020

Moda Feminina
  • 01/07/2020
  • #tendência # modafeminina # modaplusize # enigmaG
  • Compartilhe:

Design sem nome (14)

O mundo da moda está em constante mudança, e pouco a pouco a diversidade e a realidade dos corpos femininos estão ocupando espaço nas passarelas. Para estar sempre bem vestida, é preciso estar antenada às novas tendências do mundo fashion, lembrando que se sentir confortável e vestir o que gosta nunca sai de moda.

Na hora de escolher a roupa, vale pegar inspiração da internet, em revistas e das famosas. Personalidades como a modelo Ashley Graham, dos Estados Unidos, e as cantoras Preta Gil e Gaby Amarantos, do Brasil, tornaram-se símbolos de estilo e têm seus looks copiados por fãs.

Além da inspiração, é preciso sempre estar de olho no conforto e na praticidade da peça. Escolher a melhor loja também ajuda a definir o melhor look. O Shopping Palladium conta com um mix atrativo de lojas para o público, incluindo mulheres plus size. A Enigma G (Piso L1) oferece uma variedade de peças que vão do casual ao fitness para deixar as clientes satisfeitas e bem vestidas.

A loja atrai mulheres em busca de roupas exclusivas, modelagem, estampas e cores diferentes que ajudam elevar a autoestima. As lojistas Karla Althoff e Renata da Cunha contam que as consultoras da Enigma G (Piso L1) estão prontas para ajudar as clientes a descobrirem quais peças favorecem seu biotipo e como se vestir de forma elegante no dia a dia.

Confira as principais tendências para o mercado plus size em 2020.

1. Bermuda de linho

1

Bermuda de linho da loja Enigma G (L1). (Fonte: Facebook/Reprodução)

Estar elegante e confortável muitas vezes pode parecer um desafio, principalmente em dias mais quentes. As bermudas, que brilharam nos desfiles internacionais, podem ser uma alternativa para um look mais confortável e fresquinho.

O linho permite que a pele respire e preserva a elegância necessária em ambientes mais sérios. Mesmo sendo ótima no verão, no inverno pode ser uma grande aliada de looks mais descolados com meia-calça.

2. Vestidos transpassados

2

Vestido transpassado da loja Enigma G (L1). (Fonte: Facebook/Reprodução)

Criados pela designer Diane Von Furstenberg nos anos 1970, os vestidos envelope ou transpassados são ótimos para qualquer época do ano. Seu design versátil se adapta facilmente aos mais variados tipos de corpo. Lisos ou estampados, podem ser aliados em qualquer ocasião.

3. Pantacourt

4
Pantacourt da loja Enigma G (L1). (Fonte: Facebook/Reprodução)


Elas roubaram a cena em 2019 e vão continuar a brilhar em 2020. De algodão, malha, jeans ou linho, as calças pantacourt vieram para ficar. A praticidade da peça ajuda a montar diferentes looks que podem ir do casual ao chique. Não tenha medo de ousar.

4. Tecidos inteligentes

3
Macacão da loja Enigma G (L1).

Um dos grandes destaques dessa temporada nas passarelas foram os tecidos inteligentes. Aposte no linho, no algodão e na seda, que têm fibras naturais aparentes, trazem mais conforto e praticidade e são muito flexíveis.

A Enigma G é uma ótima opção para mulheres que desejam sentir-se valorizadas, sem restrição aos tamanhos pequenos.